quinta-feira, 15 de julho de 2010

P.46 - Bando à Solta

Como vendo sendo hábito às 2ªs quartas-feiras de cada mês, o Bando soltou-se para o Progresso, embora alguns Bandalhos tenham faltado ao ninho.
Em compensação, tivemos o prazer da companhia do Mendes artilheiro pum, que por alguns de nós não era visto há mais de 40 anos.
Amigo de infância, para além da partilha do tempo da especialidade na EPA de Vendas Novas, convivemos e "lutamos" em Catió alguns meses ao tempo dos BART1913 e 2865.
Foi bom recordarmos velhos tempos, velhas estórias, velhos amigos e camaradas.
A sua ficha pessoal está ao cuidado ao nosso Presidente Nandinho Teixeira, (jteix45/cumprim.) para quem estiver interessado em lhe mandar umas bocas.

Da esquerda para a direita: Presidente e Arquivista Nandinho - jteix.45/cumprim. - Mendes pum, Admor, Bioxene, Quintino Monteiro.
Seguiu-se o jantar da ordem, e o café e bagaço na Granja, onde o Bioxene nos levou para mostrar o seu último empreendimento: A Praia.
Já com a companhia do Peixoto, para a posteridade fica registado, em fundo, o empreendimento do Bioxene.

Um abraço para os Bandalhos espalhados pelo País e pelo Mundo.





3 comentários:

  1. Pergunta o Portojo porque será que o admor está
    sempre de trombas?
    Responde o admor não sera defeito das mãos ou da cara do fotógrafo!
    Será que o momento que atravessa o seu caminho, não será mais penoso do que o dos outros?Será que é mais consciente que os outros, que não estão a ver o que lhes vai tocar nos anos próximos?
    Ou será que é só mais pessimista que os outros e pensa que já está tudo a ir pelo esgoto abaixo enquanto os outros nem sequer chegaram às curvas do ralo. Ou será outra merda qualquer!

    Um abraço para todos os bandalhos e não só.

    Adriano Moreira

    ResponderEliminar
  2. Bandalhos trombudos
    Trombas por trombas não conseguia ver aonde estavam as trombas, até que, já de trombas, lá consegui ver que as trombas estavam de trombas, mas nas trombas do Gmail.
    Façam o favor do direito de resposta, mas no mesmo sítio, senão toda a gente fica de trombas sem saber de que trombas se trata.
    Ou será do IMI o trombudo SISA'udo.

    Um abraço já de trombas
    cumprim/jteix

    Ps: (há sempre um PS)
    Registamos com agrado a presença do nosso camarada Joaquim Mendes, que esperamos não ter ficado enfastiado com o Bando, porque esperamos vê-lo por cá regularmente, aqui ou no Cifrão.
    Também tinhamos a expectativa da presença do Domingos Soares,da CART 2413, mas gorou-se, esperavamos que o dia 15 fosse antecipado para 14,vá-se lá saber porquê. Se me estás a ouvir, digo "ouvisto" quando apareceres vais ter que ouvir.
    Felizmente apareceu o outro Soares, o Quim, camarada das tainas e do Cifrão que só não ficou registado fotogràficamente porque saiu antes da chegado do Portojo, nosso querido fotografo, que de quando em vez, ou de vez em quando, passa-se, é do IMI (Isso Mesmo da Idade).
    Tirando o IMI até que não foi I...MAU, como sempre.
    jt

    ResponderEliminar
  3. Finalzinho de encontro delicioso!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar