Há muitos, muitos anos, éramos nós umas crianças e na longínqua terra de África chamada Guiné, naquele paraíso de nome Catió, numa daquelas noites perdidas, encostados a uma parede, disseste-me que o dia dos teus anos ficaria na história para sempre.
Hiroshima, bomba atómica, 6 de Agosto. Foi no ano em que nascemos, mas o teu dia está associado a essa data triste. Naquela altura tínhamos 23 anos. Hoje temos mais 42.
Pois bem, já que por aqui andamos, não faz mal recordar, neste teu dia, alguns momentos de convívio que passamos com malta de outras e boas guerras


Caro Mendes, embora atrasado, um grande abraço de parabéns. E que contemos o mais possível este dia por muitos anos, com ou sem lembrança de Hiroshima.
Quarta-feira lá estamos. Café Progresso.
Caro Mendes,
ResponderEliminarMuitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde!
São os votos do camarada e amigo,
Adriano Moreira.
Um grande abraço.
Caro Mendes
ResponderEliminarEspero ainda ir a tempo, só agora vi e li.
De qualquer maneira mesmo atrasado os meus Parabéns e por muitos e bons anos e... para nós também que também gostamos e não somos invejosos.
Um tchim-tchim pelos 65 e agora com direito ao passe com desconto, diz o Portojo, como também já vai acontecendo cá com estes Bandalhos.
Quarta-feira lá estaremos para mais um Progresso.
Um grande abraço
cumprim/jteix
Mendes
ResponderEliminarNão é meu hábito "chegar" atrasado.
O que começa a ser hábito é estar "ausente".
Fui chamado ao Comandante e aconselhado a estar mais presente.
Aqui é que apareces tu.
Falhei, pela minha ausência, e acabei por não te desejar um aniversário á maneira.
Mas, atenta, o Aniversário não é (nem deve ser) de apenas um Dia de Celebrações. Nesta Idade, as Celebrações já devem ser de um ano.
Assim, Amigo, Companheiro e Camarada, que este Ano que recomeçou a 6 de Agosto, se prolongue no período respectivo, de modo que no próximo 6 de Agosto cá estejamos a formular novos desejos.
Um Bom Ano de Parabéns,
com um grande abraço, do
Santos Oliveira