sexta-feira, 15 de agosto de 2014

P.146 - Depois da conferência de imprensa

Ordenou o Presidente um merecido descanso após a conferência de imprensa. Como o fotógrafo- secretário-general-escrivão d'atas estava com uma daquelas preguiças tipo não vou lá nem faço minga, coube ao QuimSilva a vez de clicar.
Amesentamo-nos na sede, o Almeida Admor nem teve de despir o fato de trabalho , a loirinha já tinha vindo e ido e toca de rever a ordem de trabalhos. Que já foram descritos anteriormente com preciosidades Saramaguenses.
Hora de levantar ferro e lá vamos nós à deriva. Mas como é a descer, não há problemas.
Uma espreitadela do secretário-general ao velho Porto.
O Presidente arrastou o Bando para montar segurança, não fosse acontecer uma descarga de águas.
Um adeus até ao meu regresso para o Admor e vamos onde ?
Churrasqueira das Antas. No caminho o Presidente registou o momento da prisão e levantamento do Ferrari de um nosso camarada e o descanso do guerreiro na paragem do 302. Mas a reportagem perdeu-se. Peço desculpa, Presidente, mas tem de colocar vocemecê mesmo a dita.

Calma e serenamente vai um copo e uma azeitona enquanto se espera pelo frango. O queijo em azeite e ervas estava esgotado. O primeiro frango frio e o dono com ar espanto quando disse que gostava de ver a carne.
Não interessa para o caso e adiante
Uma complicação como de costume para a escolha do que beber. À direita loirinhas. À esquerda tintinho. A unanimidade não será nunca a nossa virtude.
O tintinho que de bom passou a razoável, depois a bebe-se. Só porque uma boca surgiu do lado das loirinhas a dizer que "não gosto dessa morraça". Ainda por cima com um cheirinho a Salgado.
O Presidente falou e muito bem.
Para além dos presentes, informação de última da hora regista que o Fernando Súcio já deu o seu parecer positivo. Com programa e tudo.
Por falar em programa, acho que o melhor é irmos todos ter a Campanhã em vez de S. Bento.
Mas como sempre, se não for o secretário-general a pensar nestas coisas, o alto comando esquece os pormenores. Ós pois vê-se.

1 comentário:

  1. Como sempre, para isso é que serve o Secretário General, para "pensar".
    Em Campanhã é que é bom.
    Um abraço
    cumprim/jteix

    ResponderEliminar