quinta-feira, 14 de agosto de 2014

P.145 - O Bando em conferência de imprensa

Depois da sua habitual reunião das segundas quartas-feiras mensais em que ficaram definidos os tempos e os modos da próxima operação o Bando mandou organizar em plena Rua de Santa Catarina uma conferência de imprensa para não haver más interpretações.
Tomando abuso dos microfones e a suprema atenção dos cameramenes alguns fumando uns charros e a olhar para as garotas de tal forma que não fixaram nem a imagem do Presidente Jotex nem do Secretário Técnico Peixoto ca té ía dando uma pancada num artista p'ra lá da revolução.
Mas adiante e para que conste o que as atas ou será actas revelam informaram in louco e voltam a informar-se por esta última via e por respeito para com os interessados que na próxima  terça-feira dia 19 far-se-á o assalto a Braga mais concretamente ao CitiRio há muito programado com tempo quente e sem chuva.
Reunião em S. Bento às 10h15m TMG para preparar o assalto ao combóio das 10h45m TMG. Saída em Ferreiros cerca das 12 h próximo da ex-Grunding. Quem tá tá quem não tá vai lá ter.
Depois do Bacalhau assalto final ao Bom Jesus em tanques fornecidos pelos Transportes Bracarenses que param à portinha.
A organização está a cargo do Secretário Peixoto que prevê o regresso ao comboio não se sabe não se sabe nunca com o Bando a que horas mas sabe que no dito Bom Jesus há um belo lago para a pesca e o Zé Ferreira e o Romualdo podem levar os aparelhos.

Um atempo na ata ou acta que se escrever PS podem confundir com outras coisas não há cabrito muito menos chanfana leitão enguias caldeiradas.

Em nome do Bando e obrigado o secretário general redigiu a presente ata ou acta e tal qual o Saramago não há as vírgulas por culpa do teclado que não estava com disposição para as meter, prontos.
Mas há parágrafos e dos bons.





2 comentários: