quarta-feira, 28 de novembro de 2012

P.107 - Assembleia Extraordinária

Conforme determinam os Estatutos quem tá tá, quem não tá tivesse, o Bando há hora marcada mais uma, saiu do Bolhão, para a sala especialmente reservada do Pedro II.

A Ordem do Trabalho continha um ponto único: Aonde o Almoço do próximo convívio.

Discutido abertamente pela grande maioria Bandalha que quási enchia a Sala e após consultas rápidas por tele conferência a alguns impedidos (Mendes: Estou a Caminho da Escócia, depois do dia 1 fálo; Quintino: Agenda cheia, princípio da semana comunico; Biochene: Não sei se vá não sei se fique. A minha secretária informará; Guerreiro: Aguentai até Abril, agora é época de caça no Canadá;) Confirmadas 9 presenças.

Em Ata (ou será Acta ?) votou-se, registou-se e gravou-se com os seguintes resultados: Contra 0, Abstenções 0, Aprovado por unanimidade. E que se publique a dita ata (ou acta) em todas as formas de comunicação grátis, para chegar a todos os locais da terra e arredores:

1. Almoço no Restaurante Via Lidador
1.a - Data e Hora: 12. Dezembro.2012. às 13 horas, mais hora menos hora.
1.b - Transportes próximos terminais: Aeroporto de Pedras Rubras; Porto de Leixões; Comboio Campanhã/S.Bento; Transporte até à Porta, aconselhável: Metro do Porto (Estação do Bolhão), /Linha da Póvoa - Paragem Lidador,
Saída 12H05M.

Aprovado pelos presentes para publicação
C/C: Tropa, Tabancas, Amigos, Jagunços

4 comentários:

  1. Era bom que estes Bandalhos do caraças tomassem consciência da situação e pensassem que para o ano podem não ter oportunidade para o almocinho. Da maneira que isto está, com restaurantes a fechar, a comida a escassear, a guita a faltar, mais vale aproveitarem agora e encher o Bandulho enquanto podem e ponham de lado a raiva... contra a situação,... só? Se é que gostam, se não gostam... não comam, mais fica.
    Disse...
    Um abraço... apesar de tudo.
    cumprim/jteix

    ResponderEliminar
  2. CARISSIMOS CAMARADAS E AMIGOS, FAÇAM O FAVOR DE MARCAR MAIS ESTA PRESENÇA. OBRIGADO. ABRAÇO.
    Augusto Vilaça

    ResponderEliminar
  3. Presidente, tem calma, quem sabe ainda não organizamos uma manif até aos "Pasteis de Belém".

    ResponderEliminar