quinta-feira, 15 de novembro de 2012

P.106 - O Bando e a Greve... General


Hoje, ontem (!) 14-11-2012, era o dia do Bando e também era dia de greve geral. O Bando, aBandalhou-se e à revelia resolveu fazer greve de zelo. 
Em 8 anos de tertúlia/conspiração foi a primeira vez que tal aconteceu, uma vergonha. Nem o exemplo do presidente, o da nossa República, (não confundir), que diz que foi trabalhar, os demoveu de tão odioso acto.
O Peixoto ainda deu um ar de sua graça e marcou o ponto, mas tão depressa o fez como se pirou, alegando que não tinha "canetas" para chegar a casa, não por vontade própria mas por falta de locomoção.
Quanto ao resto: nicles, naine, zero.

Aqui está a prova provada de que o "presidente" esteve presente
 como sempre e... não mente.



O próximo convívio:
Ficou decidido por aclamação e unanimidade e na ausência de quórum, que o próximo em Dezembro, na quarta-feira dia 12, seja o nosso almoço de Natal, quem não estiver de acordo... está tramado!
Um abraço... apesar de tudo.
cumprim/jteix

2 comentários:

  1. O Sr Presidente já sabia desde sábado, 10 p.p.. que a minha ausencia seria certa. Sou o único que tem de utilizar viaturas publicas e por conseguinte não iria permitir que se furasse uma greve por minha causa.
    Por outro lado, o Bandalho Peixoto telefonou-me e eu a ele, ele a mim e eu a ele, à 5ª foi de vez, e alertou para um certo Festival da Francesinha, que poderia ser motivo para um encontro substituindo o da última Quarta-feira Bandalha.
    Quanto ao almoço do dia 12, por mim pode VExa marcar restaurante,mesa, menu. Se eu nao morrer estarei lá.
    Adeus, até ao meu regresso.
    Bandalho Portojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra!
      A resposta quase que chegava antes da questão!
      Registei, fica registado! Mas lembro que ás vezes basta dar corda aos sapatos para se conseguir.
      O supremo da nação também é um fura-greves!
      Abraços.

      Eliminar