quinta-feira, 5 de maio de 2011

P.72 - Parabéns a ti...


Tchim,tchim Soares...

Hoje faz anos o nosso camarada e amigo Soares, o Quim.
O Joaquim Soares é aquele individuo que, diga-se, faz anos hoje... e faz anos hoje, porquê?
É simples: porque veio á porcaria deste mundo em 5 de Maio de 46 e logo por azar caiu neste rectângulo á beira mar plantado. Podia ter sido noutro "paraíso" qualquer, mas não, foi logo aqui.
Infelizmente não está sozinho, tem-nos a nós que somos seus amigos (seremos?) a penar também, o que é pena, mas nem toda a gente pena, o que também é pena.
Chega de conversa fiada e vamos desejar ao homem, ao amigo ao camarada, acima de tudo ao bom amigo, um Feliz Aniversário e um Bom Natal; uma Páscoa Feliz e um Ano Novo cheio de propriedades... e um bom Carnaval que é quando um homem quiser, com tudo de bom, como diz o ad...amor pra ti tamém, fica o recado dado para todo o ano.
Além disso para sorte dele, tem também o azar de atingir a MAIORidade, o que é bom, pois já pode frequentar os Bares de Alterne na zona dos 50% (só que paga as bojecas a 200/h, pois então), beneficiar dos transportes com desconto, ir a museus e tascas, comer cozido nas Devezas e ir para o banco do jardim (alberto joão), ou seja aproveitar para fazer vida de "velhinho" antes que chegue lá.

E antes que chegue lá... e para já.
O Bando dá-lhe os Parabéns com um forte abraço.

3 comentários:

  1. Em cima da hora, um Presidente com il faut. Nem mais um minuto.
    Ao Quim, aquele abraço. Muitas b'jecas e saludos e olé.
    Adeus até ao meu regresso

    ResponderEliminar
  2. Por esta hora já eu te tinha dado os parabéns na Tabanca Grande, já tinhas levado a dose do costume.Agora e aqui vais só levar os parabéns da ordem e um grande abraço.

    Manga de abraços.

    Adriano Moreira

    ResponderEliminar
  3. Soares

    Quero felicitar-te por este Aniversário (especial) que já te coloca no grupo dos crescidos (ou será usados?).
    Que tenhas o Dia que mereces e que ganhaste com o suor do teu rosto (Pois, nunca ninguém trabalhou pelos teus anos, não é?!)
    Que a harmonia, alegria e saúde, te persigam.

    Abraços, do
    Santos Oliveira

    ResponderEliminar