terça-feira, 18 de maio de 2010

P.40 - Mensagem do João Santos

O João deixou um comentário, mas acho que merece ser poste.
Não sou o cmdt pois isso é com o Jteix.45 e o Admor, (entendam-se meninos porque isso cheira-me a meiguices) mas puxo dos meus galões vermelhos de secretário técnico do Bando para deixar aqui o escrito do nosso velho camarada, que comigo, formava a dupla de cmd do Gaca 3. Mais desenfiados à séria, só mesmo o nosso querido Canhão. Que esteja em paz, com os seus poemas e as suas musas.
Então aqui fica o escrito do JS.
Camaradas:
Lembram-se do João Santos , aquele cabo Miliciano , elegante, que poucas vezes estava de serviço ( fins de semana ........ nada ) isto porquê? Era eu que fazia a escala de serviço na secretaria do GACA 3.Nunca falhava um fim de semana na Capital podera .........eu , também gostava muito das rondas no Casino ou no Cinema de Espinho. As fotos que aparecem deixam-me grande saudade, não só por ser mais novo , mas porque recordam os meus camaradas amigos, que por circunstancias várias a vida nos afastou. Que grande ideia este trabalho, continuam a ser um Bando de Combatentes , não na Guiné mas no Café Progresso. Encontro – me com frequência com o Janeca ... está sempre o mesmo puto e vou passar-lhe os documentos, vai dar saltinhos de alegria. Aproveitando a oportunidade encontro-me reformado, exerci actividade com uma empresa de Materiais de Construção , Carpintaria e Ferragens . Dei formação profissional na área da carpintaria no centro de formação ( CENFIC ) em Lisboa e continuo ligado e dedicado à actividade Gímnica na qualidade de Presidente da Direcção do Clube Atlético de Alvalade , um Clube com história , bem credenciado no mundo gímnico a nível Nacional e Internacional . Estou com a vossa idade , nascido a 29 de Junho 1945 ( 65 anos ).Divirto-me , bebo uns copos e encontro-me todos os anos com os meus maiores amigos da CART 2411-Guiné , que são os Furriéis e Alferes, esta informação pode ser dada ao pormenor pelo Catedrático da Companhia o Sr. Fernando Almeida ( Bioxenes) que não muda nada .Em Junho vamos estar na zona do Porto, Braga Viana do Castelo etc.Em breve darei mais noticias.Um abraço.
João Santos

3 comentários:

  1. Caro João
    Manda o teu mail e vê se o Janeca entra nesta coisa.
    Ao Bioxene vamos-lhe tratando da saúde e dos livros.
    Recebe um abraço cá de cima, destes Bandalhos sem juízo

    ResponderEliminar
  2. Caro João Santos
    Camarada

    Mesmo antes de eu comentar o teu comentário já o Teixeira (o outro, o Portojo) te pôs em destaque numa mensagem própria (P 40) o que fez bem,diga-se. Mas, se ele não se tivesse antecipado, volto a dizer que fez bem, o meu comentário seria assim:
    Caro João Santos fiquei deveram contente e emocionado, porque não dizê-lo, que tenhas visitado o nosso blogue (que é de todos). Já agora como lá chegaste? Por acaso? Disseram-te?
    Se poderes faz a sua divulgação aí por essas bandas pois a nossa intenção é encontrar mais malta do nosso tempo aonde quer que estejam e dá um abraço ao Janeca, ele que vá lá ver as fotos que tem muito que ver.
    Eu, no GACA 3 estive a trabalhar na mesma secretaria que tu, até ser transferido para fazer serviço na "Torre de Control", lembras-te?
    Quanto ao Bioxene nem vale a pena falar nesse "sacana" que felizmente temos que aturar (grandes tainas), até já lhe atribuimos uma medalha.
    Gostei muito de saber de ti, vai dando mais notícias, há muita malta do nosso tempo em Vendas Novas por aí, ficamos á espera.

    Um grande grande abraço
    cumprim/jteix

    Ps:Quando vieres ao Porto, avisa-nos.
    jt

    ResponderEliminar
  3. PORTOJO BOM DIA O COM UM ABRAÇO TE ENVIO O MEU E-MAIL - joaosantos2411@jotmail.com

    ResponderEliminar