terça-feira, 25 de maio de 2010

P.41 - Parabéns a ti... (7)


O nosso camarada e amigo Santos, Eduardo Santos, faz hoje 60 anos... mais 1 mês e 23 dias ou seja há 21.968 dias que nasceu, não sei quantas horas mais, minutos e segundos.
Mais precisamente veio a este mundo em 2 de Abril de 1950.
A data que passou despercebida deve-se ao facto de os seus mais directos "amigo" não se terem lembrado que lá por ele andar entretido com os seus "carritos de estimação" também tem direito a fazer anos, pelo menos uma vez por ano. Com amigos destes quem precisa de inimigos e para mais o "amigo" com um subtítulo esquisito "comócaraças": admor !!! Se fosse um dia antes, ainda se admitia ser engano, assim... é imperdoável. Mas mais vale tarde do que nunca.
Sendo o benjamim do Bando, também é o "Bando'leiro" mais pira cá do sitio, embora com algumas faltas (justificadas?).
Ainda não pode comprar o passe com desconto, (diz o Portojo), ainda tem muito que esperar.
Santos recebe um abraço (atrasado) destes Bandalhos.

60 (+ uns pózitos) xi-corações d'O Bando

2 comentários:

  1. Parabens com quási dois meses de atrazo não é para todos.
    Mas até é bom assim, porque parece que caminhamos de costas.
    Um abraço Edu.
    Para o ano cá estaremos, se não for no dia é noutro qualquer.

    ResponderEliminar
  2. Parabens outra vez!
    E para o ano cá estaremos para te dar os parabens, uma, dua três as vezes que acharmos necessárias que devam ser.
    E mais não digo, porque acho que já disse tudo.
    Mais um grande abraço para o Santos e votos de muita saúde.
    Um grande abraço para todos!
    Adriano Moreira
    Eu assino na mesma com o meu nome para não ofuscar os olhinhos dos invejosos , que não sabem onde eu fui desencantar um pseudónimo tão lindo, Se eu não tiver cuidado ainda ficam armados em pisca-pisca.

    ResponderEliminar