sábado, 28 de novembro de 2009

P.08 - O Café Cifrão

O Café Cifrão, na Avenida Rodrigues de Freitas, a meio caminho entre o Museu Militar (antiga PIDE, salvo seja) ) e a Faculdade de Belas Artes, ou entre o Jardim de S. Lázaro e o Largo Soares dos Reis, é o local de "apoio" às segundas, quartas e sextas-feiras depois das 16 h para o Bando "dar à letra" e falar dos últimos filmes.
Na penúltima reunião foi determinado:
1.Todo o Bando vai almoçar à Tabanca de Matosinhos no dia 9 de Dezembro, e depois seguir para a sede no Café Progresso. Não esquecer que é a segunda quarta-feira do mês.
2.Foi marcado para a noite de 11 de Dezembro um jantar no Abreu. A cambada reune-se no Cifrão e marcha para o escritório do Bioxene até fazer horas para os "morfos" que serão aí por volta das 8/8,30 H. Sabemos de antemão que o Moreira e o Santos vão já estar de dieta, pois no intermédio do dia 10 vão lateirar todo o dia e com estrondo para a Régua. Sorte de quem foi bancário do Estado...
Adeus, até ao meu regresso...

2 comentários:

  1. Amigo e camarada
    ou
    Camarada e amigo?
    Escolha!

    O próximo projecto vai ter que ser um gabinete de marketing. Andamos a fazer publicidade de borla e isso tem que acabar. Alguém tem que pagar as nossas tainas. Não andamos a brincar e para mais em serviço.

    Não concordam?
    Se concordam clik X
    Se não concorda clik X (mas paga a despesa)

    Um abraço
    cumprim/jteix

    Ps: Proximamente lhe enviarei o livro de descodificação. OK? para não ficar KO!
    Se não entendeu aguarde o livrinho.
    jt

    ResponderEliminar
  2. Como já eramos tão benfeitores dos nossos fornecedores. E agora ? Já não somos ? Presidente, toma coragem e ataca.

    ResponderEliminar