sábado, 17 de dezembro de 2011

P.096 - BIO o Último dos Bandalhos

Nem sei por onde começar, se pelo princípio, se pelo fim, é que o "sacana" que hoje faz anos consegue ser um Bandalho do caraças que uma pessoa nem consegue escrever duas palavras seguidas com nexo, digo com sexo ou sem nexo, ("secho" é o que ele tem sempre na ponta da língua).
Para já não parece, mas além de Fernando Almeida, além de Bioxene, é também Benjamim... o benjamim do Bando, é o último a fazer anos, do ano.
Tem calma que são só 66, já não dá para trocar e muito menos para pôr as perninhas para baixo, o que era bem pior, porque dava 99, mas chegas lá, então de carrinho novo!... hás-de chegar de certeza.
Ele ultimamente tem andado um bocado arredado com desculpas várias (deve ser o pópó que até dá para refastelar) mas lá vai aparecendo à hora da janta, é o que lhe vale, senão...
Por falar em janta, vê se não enches o Band'ulho, que ainda tens o pica-no-chão... e chega a horinhas, porque, quem está, está...
PARABÉNS amigo e camarada aBandalhado.
Um abraço daqueles que te amam... pelas costas, O Bando

5 comentários:

  1. Essa do pelas costas, leva é muita água no bico.
    Mas pra que não hajam dúvidas neste bando não se leva nada pelas costas e pelo bico pouca água passa e´ mais aquele ne´ctar dos deuses muito apreciado por Baco.
    Mas o mais importante é dar os parabéns ao Bio e desejar-lhe que tudo o que ele quiser lhe aconteça.
    Um grande abraço.
    Adriano Moreira

    ResponderEliminar
  2. A este gajo só lhe desejo que subscreva a petição ao lado para mandar o Pintinho para a reforma.E que não se esqueça do queijo da serra senão o JPeix cai de desconsolo.
    Um abraço ó azulado. E não te metas no chaço se não tiveres a cabeça anormalmente limpa.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, o Presidente jteix45/cump.poderia colocar uma foto mais à maneira. Essa já tem mais de 3 anos.

    ResponderEliminar
  4. 66com3 lá tá 69.
    Mas não digas que não tá lindinho, se fosse uma foto de agora parecia um trengo.
    Parabéns ó trengo...
    jt

    ResponderEliminar
  5. Para que é essa coisa do 69 ó Presidente ? Que eu saiba ainda lhe faltam 3. Por muitos azulinhos que andem no ar, cada coisa a seu tempo.
    Cá para nós, eu acho que ele hoje ficou mesmo de vermelho e se não lhe deu o béri-béri a esta hora está a brincar com as Lusa e Atena.

    ResponderEliminar