quinta-feira, 4 de agosto de 2011

P.086 - Parabéns a ti... e vão dois.












Este mês fazem anos dois Bandalhos:
Sábado dia 6, o Mendes (Kimboavista, o Artilheiro), e Segunda dia 8, o Guerreiro (Luískanadiano, o de Artilharia).
Desta vez é a vez, um de cada vez e na sua vez, primeiro um e depois o outro, a vez de fazerem anos. De vez em quando acontece isto, dois em vez de um. Até parece uma promoção de aniversário, mas não é, e só a vez de promover os Bandalhos que fazem anos, cada um na sua vez, um a 6 o Mendes, já tinha dito e outro a 8 o Guerreiro. também já disse.
Primeiro o Mendes, o Artilheiro, depois o Guerreiro, de Artilharia que por incrível que pareça não era Artilheiro, mas sim "Atiradeiro" de G3, como muitos de nós. Coisas da época, como a fruta, na tropa até se dizia: é muita fruta, "ósdespois" vinha outro e dizia: não me "fecundas", e logo outro: vai p'ró mato malandro e a lenga-lenga não mais parava.
Amandem-lhe os Parabéns nas datas "respeketivas" porque eles assim o merecem e até têm direito como Bandalhos, na esperança de que para o ano hajam dias melhores. (Passo a Passo's até á Socratização final, Amen. Políticas!).
O Bando não podia deixar em claro estas datas e na sua vez, (outra vez?), lhes desejar muitas Felicidades, adeus até p'ró ano e muitas propriedade e até ao meu regresso, um Bom Natal para vós também e uma Boa Páscoa.
PARABÉNS

4 comentários:

  1. PARABÉNS Mendes
    Muitas FELICIDADES
    Um abraço
    cumprim/jteix

    ResponderEliminar
  2. Votos de Parabéns,
    e que este dia se repita
    por muitos anos.

    Um abraço

    Luis Guerreiro

    ResponderEliminar
  3. O Kim Mendes nasceu realmente num dia terrível. Mas isso não invalida que 66 anos depois esteja em grande forma.
    O Guerreiro, depois de uma visita com muitas suadelas e molhadelas ao "Caontinante" já deve estar com saudades de um certo calor.
    Aos dois, aquele abraço e votos de muitas felicidades.
    Jorge Teixeira - Portojo

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS Guerreiro
    Muitas FELICIDADES
    Um abraço
    cumprim/jteix

    ResponderEliminar