sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

P.61 - BIO e a sua MAIORidade

...E agora senhoras e senhores, meninas e meninos, queridos Bandalhos, a MAIORidade do Bandalho mais aBandalhado do Bando o nosso querido e amado, amigo e camarada, pau para toda a obra, o Bandalho Fernando Almeida, mais conhecido por Bioxene no meio aBandalhado.
Pois é verdade, este "sacana" atingiu hoje a MAIORidade, porque faz 65 aninhos.
Já pode comprar o passe com desconto, mas não o faz porque não utiliza os transportes do povão. Por uma questão profissional só utiliza o pópó e faz muito bem, dizemos nós; interesseiros estes "gajos", diz ele; se não diz, pensa e se não pensa, está senil!!!
Em contrapartida, já o podemos acompanhar aos Bares de Alterne e afins (nunca esquecer os afins, tudo ideias do Portojo) para beneficiar da "zona dos 50% menos" (+ 1 que já não dá 100).
As "bojecas" e o tremoço (marisco dos ricos) paga a 100% ou mais (diz o SO) que se lixa, (nº3 que é mais áspera).

Que mais se pode dizer dum Bandalho como este, que num ano faz anos dia 18 e no seguinte dia 17? É só ir aos P.18 e 35 e já ficam a saber o "traste" que ele é.

Sem mais, atento e venerando, o Bando deseja-lhe as MAIORes felicidades neste seu aniversário ...e nos futuros também.
Muitos Parabéns e até sempre. Seja.

4 comentários:

  1. Caríssimo Bioxene,

    Meu amigo Almeida, com que então 65 aninhos (mais vale aninhos que anões) eu não sei se eles também têm direito aos 50% na minha óptica deviam de ter. Mas a que propósito é que vem esta conversa de chacha eu estou aqui pura esimplesmente para te dar os parabens e um grande abraço desejando-te que passes um dia em pleno com tudo a que tens direito e mereces.

    Adriano Moreira

    ResponderEliminar
  2. Este foi o ano em que nós (mas não todos...) com grande regozijo,passamos à maioridade. E tu fechaste o círculo. Se não é hoje será amanhã. Para o caso não interessa nada. E as gajas as gajas, onde estão ?????
    Parabens camarada e que o Bioxene sempre te caia bem. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Esta é a única foto da tropa que temos dele e logo de cara tapada (topem o seu carro estacionado lá atrás, tinha que o levar para a parada!). Veja se arranja foto que se veja, senão passa a levar paramaus em vez de parabéns. É mesmo trenga este Bandalho.
    Um abraço e um xi-coração cheio de Parabéns.
    cumprim/jteix

    ResponderEliminar
  4. Camarada Fernando Almeida, sabe-se lá porquê, Bioxene...

    (Se calhar é porque o bioxene era para dar graxa aos móveis, ou será por outra coisa qualquer?)

    Bem, o que interessa é a graxa que te estou a dar por só hoje ter a possibilidade de te desejar as boas vindas aos "passes" com 50% de desconto.
    Como o JTeix refere, não contes com bónus nos bares de Alterne e nas "bujecas", pois a lixa é nº 3 e pode custar-te bem mais, de tal modo que nem com o bioxene consegues tirar os riscos da madeira (leia-se: casco).

    Pois é Camarada.
    Mais vale tarde que nunca (e nunca, é muito tempo, coisa que já não temos).
    Avinha-te, abafa-te e tem o melhor que a Vida possa dar.

    São os desejos do
    Santos Oliveira

    ResponderEliminar